22/04/2011
Resende confirma venda de jogadores para Juventus (Itália)



Foto: Divulgação
 

O Resende confirmou hoje (22/04) a venda de dois jogadores para a Juventus, da Itália. Os irmãos Gabriel Appelt e Guilherme, de 17 e 18 anos, respectivamente, se apresentarão ao clube italiano em junho. O tempo de contrato é de cinco anos e a negociação foi intermediada pelo empresário italiano Peppino Tirri, que já esteve envolvido em grandes transferências na Europa, como as de Cassano, Cambiasso, Figo e Sneijder. Gabriel é volante e foi um dos destaques na campanha do Resende no Campeonato Carioca. Já Guilherme é atacante e também fez parte do elenco que disputou o estadual 2011.


 

"O Resende tem um grande projeto que dá a oportunidade a jovens atletas de aparecerem bem nos campeonatos. Os que se destacam podem vir a ter uma chance como essa que Gabriel Appelt e Guilherme estão tendo de se transferirem para o futebol italiano. A base desse projeto é coordenada pelo técnico Paulo Campos e com um grande auxílio do treinador de juniores, Wendel. Estamos felizes com o desfecho da negociação, que foi realizada por Peppino Tirri. Ele acreditou no trabalho e está trazendo idéias inovadoras da Itália na preparação de jogadores", disse o diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo


 
 
Tabela de Jogos
Untitled Document


24/09/2014  
15:00
Trabalhador


Resende
1 x 1
Duque de Caxias


01/10/2014  
15:00
Teixeira de Castro


Resende
1 x 1
bonsucesso



Publicidade



Classificação


     nossos patrocinadores:                                                                                                 links:                                                 produção:
        

 

Desenvolvido por Seven Soluções