A Taça Santos Dumont está chegando ao seu final e o Resende recebe o Macaé nesta quarta-feira, dia 12, às 14h45, no estádio do Trabalhador, em um jogo decisivo na briga pelo G4 da A2 do Campeonato Carioca. O Gigante do Vale está a cinco pontos da zona de classificação para as semifinais do Estadual, faltando três rodadas para o fim da competição, sendo que o Alvinegro ainda tem dois jogos atrasados para disputar.
O zagueiro do Resende, Sendeski, projetou um confronto difícil e que poderá ser decidido nos detalhes.
- Estamos na reta final e vencer em casa é fundamental para seguirmos vivos na briga pelo G4. Sabemos que temos jogos atrasados, mas é preciso pensar no Macaé, porque de nada vai adiantar se não fazermos os pontos necessários agora. Será um jogo perigoso, nosso adversário precisa vencer para fugir do Z2, e precisamos entrar concentrados para não cometermos erros e aproveitar as chances criadas para converter em gols, garantindo a vitória – ressaltou.
Para este confronto, o Gigante do Vale não tem nenhum jogador suspenso, porém, o goleiro Jefferson, o zagueiro Grasson e o meia-atacante Igor Bolt seguem se recuperando no Departamento Médico e são dúvidas para a partida.
Ingressos
A diretoria do Resende manteve a promoção de ingressos e a entrada no estádio do Trabalhador está liberada para mulheres e crianças. Os ingressos serão vendidos a preço único de R$ 10. A venda acontecerá apenas nesta quarta-feira, dia 12, nas bilheterias do estádio do Trabalhador, a partir das 13h.
Foto: André Moreira/Resende.
COMPARTILHE: |